quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Nem sei o que falar, você já sabe tudo né? Que eu te amo muito, que você é o amor da minha vida, você é o idiota que eu daria a minha vida. Por mais que eu queira eu não consigo pensar em nada, a não ser em você. Você é a primeira pessoa que eu penso ao acordar. A ultima que eu penso ao dormir e a única que eu consigo pensar por 25 horas por dia. Você é o único que consegue dominar totalmente os meus pensamentos, me faz sentir uma coisa boa só de pensar em você. Você mexe  muito comigo, e mexe muito mesmo.Ninguém consegue dominar os meus pensamentos como você consegue. Ninguém me faz feliz como você faz. E o incrível disso tudo que você faz tudo isso sendo você mesmo, e faz com que eu te ame cada vez mais. Você e nem ninguém tem ideia do quanto é grande o meu amor por você.
     Feliz 1 ano e 4 meses meu lindo, minha vida, meu sapo, meu tudo. (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário